Monday, June 4, 2018

Copa Airlines fortalece conectitvidade com voos diretos a Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México


       A partir de dezembro, a Copa Airlines conectará as cidades de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit com a Cidade do Panamá com voos diretos, com duas frequências semanais para o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta.
       Com a adição deste novo destino, a Copa amplia a rede de rotas para 79 destinos em 32 países nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe, através do Hub das Américas na Cidade do Panamá.
       Com esta nova rota, a Copa Airlines apoia o desenvolvimento comercial e turístico de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit.


São Paulo, 4 de junho de 2018 – A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S.A., e membro da rede global de linhas aéreas Star Alliance, anuncia que a partir do dia 16 de dezembro de 2018 iniciará operações diretas entre a Cidade do Panamá e o Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz, que serve às cidades de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, com duas frequências semanais.

Isso permitirá que os viajantes se conectem melhor a 78 destinos em 32 países nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe, através do Hub das Américas, na Cidade do Panamá. Por outro lado, Puerto Vallarta e Riviera Nayarit eleverão o potencial turístico e comercial graças à possibilidade de conexão com a ampla rede de destinos da Copa Airlines.

“Para a Copa Airlines, o México é um mercado importante para continuarmos desenvolvendo e oferecendo um serviço de qualidade mundial, conectividade e pontualidade. A rota Panamá – Puerto Vallarta e Riviera Nayarit fortalece o desenvolvimento do setor turístico e as oportunidades comerciais desta importante região do sudeste do México”, disse Mauro Arredondo, Gerente Geral da Copa Airlines no México. “Com esta nova rota, o Hub das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, continua se consolidando como hub aéreo mais eficiente e conectado do continente americano”, adicionou.

“Depois de vários anos de trabalho promocional nas Américas Central e do Sul por parte de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit para gerar um maior conhecimento da região, estamos muito felizes em anunciar este novo voo direto do Panamá para o Aeroporto de Puerto Vallarta, com um sócio comercial de prestígio reconhecido como a Copa Airlines. Esta operação aérea permitirá que os viajantes do sul do continente, da região Andina e de outros países da região, que cada dia são mais importantes para a atividade turística do nosso país, possam, mediante uma única conexão fácil e amigável, conhecer esta maravilha do México”, disse Javier Aranda, Diretor Geral de Turismo de Puerto Vallarta. 

O voo da Copa Airlines iniciará com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos, partindo da Cidade do Panamá às 9h05 e chegando ao Aeroporto Vallarta-Nayarit às 13h25, no horário local. O voo de regresso sairá nos mesmos dias de Puerto Vallarta às 15h40, chegando à Cidade do Panamá às 20h (horário local). A rota será operada com um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 na cabine principal.

“Depois de 5 anos de trabalho árduo através de múltiplas campanhas de publicidade e promoção em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru, e diversas negociações com a Copa Airlines, a nova rota Panamá – Puerto Vallarta e Riviera Nayarit é uma realidade. Este novo voo evitará múltiplas conexões, reduzindo tempo, distância e custa para os turistas latino-americanos, ao mesmo tempo que assegura um maior interesse das agências de viagens sul-americanas no destino”, disse Marc Murphy, Diretor Geral da Autoridade de Turismo de Riviera Nayarit.

Com Puerto Vallarta e Riviera Nayrit, são cinco os destinos que a Copa Airlines opera no México. A companhia aérea oferece cinco voos diários entre Panamá e Cidade do México, sete voos diários a Cancún, um voo diário a Guadalajara e quatro frequências semanais a Monterrey. Esta ampla cobertura permite que a Copa Airlines se consolide como uma das linhas aéreas líderes em conectividade para o México.


# # #

Sobre Riviera Nayarit
Reconhecida pela incomparável oferta de luxo e pelas maravilhas naturais protegidas, Riviera Nayarit percorre 308 quilômetros da costa do Pacífico acompanhados pela majestosa montanha Sierra Madre. Apenas 10 minutos ao norte do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz (PVR), em Puerto Vallarta, essa região do estado de Nayarit inclui a cidade-resort Nuevo Vallarta, a histórica vila de San Blas, o exclusivo esconderijo das celebridades Punta Mita, o “boho-chic” paraíso do surfe Sayulita, vilas de pescadores, quilômetros de praias serenas e a espetacular Banderas Bay. Riviera Nayarit deslumbra visitantes de todos os cantos do mundo com atividades como circuitos de golfe do PGA Tour, spas de luxo, observação de baleias, contato com tartarugas, tirolesas, surfe, observação de pássaros, cozinha internacional e artesanato da tribo Huichol, nativa da área. A região atrai e sacia turistas de todos os gostos e bolsos com seu grande leque de acomodações, incluindo resorts chiques de luxo, hotéis-boutique focados em ecoturismo e exóticos bed & breakfast.

Riviera Nayarit é reconhecida como “Virtuoso Preferred Destination” foi recentemente honrada com quatro prêmios no HSMAI Adrian Awards de 2018, uma prestigiada premiação que reconhece melhores práticas inspirada por publicidade, relações públicas e marketing na indústria da hospitalidade, esses quatro novos prêmios para o Tesouro Mexicano do Pacífico completam um total de 12 troféus da HSMAI Adrian Awards conquistados ao longo de nove anos: três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Ratificando o alto calibre das acomodações e restaurantes de Riviera Nayarit, o destino tem quatro hotéis AAA Five Diamond, 11 hotéis AAA Four Diamond, um restaurante AAA Five Diamond, seis restaurantes AAA Four Diamond, 13 hotéis AAA Three Diamond e 26 restaurantes AAA Three Diamond.

Para mais informações, visite www.RivieraNayarit.com ou siga Riviera Nayarit no Facebook, Twitter @riv_nayarit e Instagram @riviera_nayarit.


Sobre Puerto Vallarta
Puerto Vallarta, Jalisco, é um dos destinos litorâneos mais importantes do México, especialmente pela ampla oferta turística, cultural, gastronômica e desportiva. Localizado na costa norte de Jalisco, no Pacífico mexicano – adjacente ao Estado de Nayarit, com o qual compartilha a Baía de Banderas – conta com uma oferta de hospedagem de 12.400 quartos, infraestrutura de primeiro nível para o turismo de eventos e excelente conectividade aérea. O Aeroporto Internacional Gustavo Diaz é a porta de entrada para o destino e recebe mais de 4 milhões de visitantes anualmente. Para mais informações, visite
www.visitapuertovallarta.com.mx / @Puertovallarta.

No comments:

Post a Comment