Wednesday, November 22, 2017

Investidores descobrem os encantos da Baía de Banderas. Só falta você!


A prefeitura do município de Baía de Banderas, na costa sul da Riviera Nayarit, assumiu em parceria com a iniciativa privada o esforço de construir mais 10 mil apartamentos hoteleiros nos próximos quatro anos. Mais um bom motivo para arrumar as malas e viajar rumo a essa região encantadora, pronta para ser desvendado.

O grupo Santa Fe anunciou a aquisição e expansão do hotel Bel Air. Situado no corredor turístico de Nuevo Vallarta-Flamingos, o empreendimento operará sob a marca Kristal Grand e deverá ter as obras concluídas em novembro deste ano – reunindo um centro de convenções, 420 apartamentos e uma suíte, bem como uma dezena de bares e restaurantes, entre outras amenidades.

A Baía de Banderas ocupa 100 quilômetros de praia, que compreendem aldeias de pescadores e áreas de proteção ambiental. Conheça alguns atributos desse paraíso.

Baleias à vista
De meados de dezembro até o fim de março, a passagem dos cetáceos pela Baía de Banderas, para sua fase migratória anual, é uma das mais espetaculares do mundo. Seus saltos podem ser vistos da costa ou, com mais emoção, em excursões nas águas do Pacífico.

Ecoturismo
Verdadeiros santuários naturais estão à disposição dos visitantes. Cascatas e grutas compõem um cenário convidativo para passeios a pé, a cavalo ou de bike.

Liberação de tartarugas
Um espetáculo natural que atrai viajantes de todas as partes do mundo até dezembro. Das oito espécies existentes no planeta, sete vivem na costa do Pacífico Mexicano. Quando o período de incubação acaba e os ovos eclodem, o próprio público tem a oportunidade de liberar os filhotes.

Vistas assombrosas
Da região do Malecón ou do Mirador de Cerro de la Cruz, é possível apreciar a beleza da Baía. Fotografias são indispensáveis.

Paraíso das aves
Os pássaros da região são também motivo de deslumbramento. Há cerca de 350 espécies de aves nativas e migratórias nas florestas, montanhas, lagoas e mangues.

Experiência gastronômica
Ceviches, pescados, camarões, tacos de mariscos... A culinária com tempero típico inebria qualquer viajante.

Os melhores entardeceres do mundo

Esses verdadeiros espetáculos naturais roubam suspiros do público e arrebatam de vez os viajantes.

No comments:

Post a Comment