Monday, June 13, 2016

Uma imensidão de beleza na Riviera Nayarit


A Riviera Nayarit é um pedaço do paraíso na costa pacífica do México. Exibe belas praias, hotéis e resorts luxuosos, tem um eterno clima de verão, uma atmosfera de sossego e gastronomia de excelência. E para completar esse cenário de relaxamento, há uma profusão de piscinas com bordas infinitas nos hotéis, que criam a sensação de terminar dentro do mar.

O efeito de imensidão dessas piscinas, colocadas de frente para o oceano, tornam os momentos de lazer ainda mais prazerosos. Transmitem a ideia de que não existem barreiras entre ela e a paisagem, criando uma fusão com o céu e o mar. Conheça alguns dos hotéis que reservam esses encantos infinitos aos hóspedes.

O Imanta Resorts Punta de Mita, com arquitetura sustentável, tem seis enormes suítes, além de uma praia privada, spa e lounge bar com vista para o mar. É mais visitado entre novembro e abril, época em que se pode avistar as baleias Jubartes, além de apreciar a vista da bela floresta tropical enquanto se pratica caminhadas guiadas. De junho a dezembro é a vez das tartarugas marinhas invadirem a costa. A calma do lugar é propícia para fazer yoga e depois relaxar nas refrescantes piscinas de borda infinita com vista para o mar – são seis ao todo, duas das quais com área de 100 m² e quatro de 24 m².

A definição do aconchego pode ser encontrada no Four Seasons, que exibe apartamentos decorados ao estilo de elegantes residências mexicanas, com direito a amplos terraços. Mas o ponto alto do descanso tem nome. Nuna, que no dialeto Huichol (índios da região) significa "água nova", é a piscina de 2.500 m² que parece desaguar no mar. Uma visão fascinante.

O St Regis Punta Mita Resort seduz o hóspede com o esplêndido tratamento oferecido. O visitante pode jogar golfe ou tênis, relaxar no spa com os melhores tratamentos e massagens e aventurar-se em um passeio até as Ilhas Marietas, que estão próximas ao resort. Mas não há nada como relaxar em uma das três magníficas piscinas de borda infinita, saboreando drinques e lanches dos restaurantes do empreendimento, com vista tranquila para a praia e completamente de frente para o mar. Uma delas é exclusiva para hóspedes acima de 18 anos, com área de 390 m². As outras duas destinam-se à diversão de toda a família – a Marietas (820 m²) e a Sea Breeze (545 m²).

Já o Iberostar Playa Mita reúne uma seleção completa de entretenimento. Com quadras, teatro, biblioteca, campo de golfe, spa, e um complexo aquático de 1.740 m², com direito a bar à beira da piscina. A visão deste cenário ao entardecer é deslumbrante, com o azul predominante.

No comments:

Post a Comment