Saturday, June 4, 2016

Riviera Nayarit ganha o Wedding Awards 2016 pela excelência hoteleira para recém-casados


·         Premiação internacional contemplou quatro empreendimentos do destino

Mais de 30 mil casais compuseram o grupo dejurados que elegeu os melhores hotéisPara acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

Riviera Nayarit comemora mais uma premiação! A terceira edição do Wedding Awards 2016 anunciou os ganhadores dos melhores do ano no segmento de casamentos, destacando os hotéis do destino por oferecer serviços de alto nível. Este reconhecimento premia o top 5 das empresas mais recomendadas e valorizadas pelos noivos no portal bodas.com.mx. Mais de 30 mil casais de todo o mundo participaram como juízes e avaliaram os requisitos qualidade, preço, atendimento, profissionalismo e flexibilidade. 

Os empreendimentos Hard Rock Hotel Vallarta, Rancho Banderas All Suites Resort, Iberostar Playa Mita e Hotel Villa Varadero foram os contemplados na categoria Salão, onde os noivos costumam realizar a festa de casamento. Os quatro ganhadores pertencem à Associação de Hotéis e Motéis da Bahía de Banderas e estão localizados em Nuevo Vallarta e Punta de Mita, dois dos micro-destinos mais luxuosos da Riviera Nayarit.

São muitos os motivos pelos quais o Tesouro do Pacífico Mexicano pode ser considerado o destino ideal para romances – seja casamento, lua de mel, bodas, renovação dos votos ou umas simples férias a dois. Os resorts locais especializaram-se em propiciar um ambiente privilegiado, desde o transporte do aeroporto até os mínimos detalhes, incluindo o atendimento impecável e os menus sob medida dos restaurantes.


O casal pode desfrutar de hotéis luxuosos com um passeio diferente a cada dia ao longo da costa e nas imediações. A região oferece muitas atividades para os apaixonados, como passeios tranquilos em longos trechos de praias ensolaradas ou sob a luz do luar, jantar à beira-mar, passeios a cavalo, trilha até as cachoeiras, nado com golfinhos e apreciação do nascimento de tartarugas marinhas. 

No comments:

Post a Comment