Monday, May 9, 2016

Marina Riviera Nayarit, a capital dos esportes náuticos

Tradicional povoado de pescadores, La Cruz de Huanacaxtle oferece opções para praticantes de diversas categorias esportivas

        As belezas do Pacífico Mexicano contemplam passeios de
barcos, lanchas e paisagens ao entardecer
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

La Cruz de Huanacaxtle, um povoado tradicional de pescadores, é conhecido como a capital náutica de Riviera Nayarit, onde se pode chegar de jet-ski, de veleiro, de iate e até mesmo a bordo de um minicruzeiro de 400 pés. Com mais de 350 deques, cada qual com serviços de alta qualidade, a marina é uma das mais modernas e desenvolvidas do México e oferece opções de esportes náuticos, como barco a vela, pesca esportiva, windsurfe e passeios de iate.

Em meio a cenários deslumbrantes e praias paradisíacas, pode-se curtir inesquecíveis passeios de barco, nadar com golfinhos, praticar snorkel, mergulho e até observar baleias jubarte, entre muitas outras opções. Riviera Nayarit foi a primeira marina a obter o selo Bandeira Azul, de sustentabilidade ambiental, um dos mais importantes do mundo.  

Localizada no Pacífico mexicano, a Riviera tem acesso por terra e ar e as melhores opções de hospedagem são uma vila de luxo pé na areia e acomodações nas montanhas. A porta de entrada para o mundo da vela é o International Sailing Academy La Cruz. O Club de Yates oferece aulas de vela para crianças, jovens e adultos.


A Riviera Nayarit proporciona uma ampla gama de atividades graças a sua diversidade natural e infraestrutura invejável. Praia, mar e montanha são cenários privilegiados para passeios e prática de atividades esportivas. Sayulita e toda a costa de Nayarit são propícias para o surf e o SUP. Quem gosta de nado em águas abertas, pode se exercitar com total segurança na Baia de Banderas, protegida de correntes fortes. Com orientação de instrutores profissionais qualificados, é possível mergulhar em águas profundas e frequentar cursos profissionalizantes com certificação.

No comments:

Post a Comment