Monday, March 21, 2016

Pacífico Mexicano desembarca no Brasil para a WTM


Sandra Muñoz, diretora de marketing do Escritório de Visitantes
e Convenções de Puerto Vallarta, representa a região no evento

Puerto Vallarta e Riviera Nayarit estão com presença confirmada para a próxima edição da World Travel Market Latin America (WTM), que será realizada entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A diretora de marketing do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta, Sandra Muñoz, com apoio da equipe da I-Tour, representará ambos os destinos com a meta de reforçar ações de promoção e comercialização.

A executiva já tem agendadas reuniões estratégicas com as sete operadoras que integram atualmente o pool responsável por divulgar os destinos, que reúne Agaxtur, CVC, Flot Viagens, Flytour, Master Viagens, MMT Gapnet e New Age. “Queremos intensificar a oferta de promoções e agregar novos atrativos aos pacotes turísticos, criando roteiros temáticos que contribuam para atrair novos públicos ao Pacífico Mexicano”, destaca. Os destinos também planejam incrementar capacitações como as promovidas na tradicional caravana organizada pelo Conselho de Promoção Turística do México (CPTM).

O Brasil, nos últimos anos, vem se consolidando como polo emissor cativo para o México. No ano passado, alcançou o quinto lugar entre os países com maior número de embarques, ultrapassando a Argentina e estando apenas atrás da Colômbia entre os mercados latino-americanos. No entanto, já superou este último em gastos e tempo de permanência no destino. O número médio de brasileiros na região aumentou em torno de 15% no último ano, na comparação com 2014.

No comments:

Post a Comment