Friday, January 22, 2016

Um destino sob medida para celebrar o amor

·         Hotéis e resorts de Riviera Nayarit podem ser utilizados como cenário das celebrações ou mesmo para casamentos inesquecíveis à beira-mar

Para os apaixonados, Riviera Nayarit reproduz com exatidão um cenário de filme romântico. E se o assunto é selar a união no Tesouro do Pacífico Mexicano, hotéis e resorts preparam tudo para que os noivos tenham um casamento do jeito que sonham. Os empreendimentos propõem organizar jantar de recepção e até a cerimônia dentro das suas dependências, com vista para o mar, ou mesmo na praia paradisíaca – onde é montada uma tenda com direito a altar e mesas aos pés da areia, sob as bênçãos do por do sol.

No Hard Rock Hotel Nuevo Vallarta, um lindo arco com vista para o mar é o local ideal para o matrimônio. Já no La Tranquila Breath Taking Resort & Spa, uma passarela leva os noivos até uma plataforma toda enfeitada sob um lago artificial, com vista para a praia. O Grand Velas, por sua vez, mantém um espaço com um monumental portal, onde mesas e o altar podem ser montados. E o St. Regis Punta Mita Resort garante a celebração regada ao tradicional ritual do champanhe, pelo qual a garrafa é cortada por uma espada de samurai.

Para tornar não deixar os noivos preocupados, alguns dos resorts disponibilizam o trabalho dos coordenadores de casamento. Profissionais especializados em eventos, eles vão até o local da cerimônia e organizam tudo conforme o desejo dos noivos. A animação fica a cargo dos tradicionais músicos mexicanos.

A lua de mel torna-se ainda mais romântica e animada com as diversas atividades que se pode fazer neste paraíso, entre as quais caiaque, passeios em longos trechos de praias, jantar à beira-mar, passeios a cavalo, trilha até as cachoeiras, nado com golfinhos e apreciação do nascimento de tartarugas marinhas.


Na Marina Riviera Nayarit, são organizados passeios curtos de barco ou excursões, com paradas para mergulho ou tour para acompanhar o lindo por do sol no Pacífico. O lugar encanta os casais apaixonados que aproveitam cada minuto para aproveitar esse conto de fadas da vida real.

No comments:

Post a Comment